Gorduras Alimentares

Consome as gorduras adequadas?

A correção do desequilíbrio das gorduras, através da alimentação, é uma medida simples e muito eficaz para uma melhor saúde. Conheça a qualidade das gorduras que habitualmente ingere na sua alimentação.

Atualmente, a dieta ocidental apresenta um importante desequilíbrio no consumo de ácidos gordos, o que se traduz numa maior incidência do risco de sofrer de doenças cardiovasculares, de acidentes vasculares cerebrais, de depressão e de doenças neurodegenerativas, estando também relacionado com a resposta inflamatória na presença de cancro.

A correção do desequilíbrio das gorduras através da alimentação é uma medida simples e eficaz para a obtenção de uma melhor saúde. Para tal, é fundamental conhecer as quantidades, o tipo de gorduras ingeridas e a forma como se incorporam no nosso organismo no contexto da inflamação e das doenças associadas à mesma.

O teste GORDURAS ALIMENTARES:

• Permite conhecer o tipo de gorduras habitualmente ingeridas.

• Ajuda a prevenir o desenvolvimento de determinadas doenças.

• Inclui recomendações nutricionais personalizadas que permitem corrigir possíveis desequilíbrios através da alimentação.Recomenda-se a realização deste teste todos os anos.

Quer saber se consome as gorduras mais adequadas? Faça download do questionário aqui.

• Pode ser realizado em qualquer idade (infância, adolescência, idade adulta e seniores).

• Pessoas que querem saber mais sobre a qualidade das gorduras que ingerem na sua alimentação habitual.

• Pessoas com doenças inflamatórias, imunológicas ou alérgicas.

• Pessoas com doenças cardiovasculares.

• Pessoas com alterações do estado de humor, do comportamento ou com déficit cognitivo.

• Pessoas que pretendem gerir proativamente a sua saúde.

• Amostra de sangue

• Jejum de 12 horas

• Resultados em cerca de 18 dias úteis, disponíveis em português, inglês e espanhol.